sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Ubatuba

Agora sim Ubatuba

A pouco mais de um ano, dia 22 de novembro do ano passado para ser mais preciso, escrevi um artigo o qual nomeei “E Ubatuba nada?”. Qual não foi minha surpresa nesta manhã, enquanto checava meus e-mails, em descobrir na minha caixa de entrada que Ubatuba terá uma ótima programação voltada para a juventude. Serão mais de dez shows com grandes nomes da música brasileira como: NX Zero, Inimigos da HP, Jeito Moleque, Cesar Menotti & Fabiano, Exaltasamba, Fresno, Ana Carolina, entre outros.
Essa foi uma ótima iniciativa dos empresários do grupo 180 e do meu amigo Justo em parceria com a Prefeitura Municipal de Ubatuba, pois parte das bandas se apresentarão em Caraguatatuba e no dia seguinte virão para nossa amada cidade, assim baixando os custos e gerando um bom atrativo turístico para Ubatuba, além de uma boa opção de entretenimento para a juventude local.
Além do entretenimento e do turismo, os organizadores ainda se preocuparam com o social, prova disto é que todos os que levarem um quilo de alimento ao show poderão pagar meia-entrada tendo assim um desconto de até R$ 50,00 que será destinado ao fundo social da Prefeitura Municipal de Ubatuba.
Iniciativas e idéias como esta que trazem progresso para nosso município devem ser sempre reconhecidas, por isso deixo aqui meus parabéns aos idealizadores e organizadores do Festival de Verão Ubatuba 2009.
Para mais informações sobre o evento acesse o site www.festivaldeveraoubatuba.com.br