quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Presidente do PRTB Levi Fidélix visita cidade e lança Alfredinho como pré-candidato

Os rumores sobre a possibilidade de candidatura a prefeito do ex-presidente da Associação Comercial de Ubatuba, Alfredo Correa Filho, ganharam confirmação no último final de semana. Alfredinho recebeu o presidente nacional de seu partido (PRTB), Levi Fidélix, para um almoço no bairro do Itaguá. Durante o encontro, o ex-candidato à presidência da república confirmou que o PRTB tem o objetivo de encabeçar chapa para a próxima disputa da Prefeitura de Ubatuba. Citando como certa a pré-candidatura de Alfredinho, Fidélix ressaltou que a visita veio acabar com qualquer boato sobre o planejamento da legenda para o ano que vem.
“Sempre foi um sonho meu lançar um candidato aqui em Ubatuba, até porque sou candidato a prefeito em São Paulo e não poderia deixar de dar meu apoio ao Alfredinho. Portanto, venho aqui pra confirmar que o PRTB local terá candidatura própria. Eu espero que todos se unam num projeto de renovação”, citou o presidente Levi Fidélix, preferindo não confirmar qualquer posição com relação à atual gestão municipal.
“A cidade tem tudo para crescer, principalmente com as questões do turismo e Pré-Sal. Por isso, ela precisa estar nas mãos de pessoas confiáveis. Aqui não é mais um vilarejo e não cabem mais mentalidades tacanhas. Não queremos levar para campanha qualquer motivação de detratar a atual administração, mas com a visão de aperfeiçoamento. Não queremos nada com o passado que envolva os exemplos de malfeitos”, relatou o presidente nacional do PRTB.
Apesar do discurso mais conciliador, Levi Fidélix não deixou de dar seus avisos à atual administração. “Teve gente que nos procurou lá em Brasília, mas a nossa posição é de encabeçar a chapa. Fica aqui uma dica para eles que venham conosco compor uma chapa jovem e vitoriosa. Nós estamos abertos para receber um vice de lá”, comentou Levi, durante o almoço servido no restaurante de seu pupilo Alfredo.
O anfitrião agradeceu a visita do líder nacional do PRTB e aproveitou para ratificar a intenção de participar da próxima disputa pela Prefeitura de Ubatuba. “O Levi veio visitar a cidade para acabar com qualquer boato de que não teríamos candidatura própria. Além disso, o PRTB é sim um partido forte e que tem um grupo forte à frente em Ubatuba. O fato é que a pré-candidatura está lançada e agora é trabalhar muito”, comentou Alfredinho, destacando sua posição como empresário.
“A população está querendo que um empresário dispute o pleito em Ubatuba. Pesa bastante todo o trabalho que fizemos à frente da Aciu, na qual permanecemos na diretoria. A cidade está clamando por essa renovação e esse é nosso propósito”, completou o pré-candidato pelo PRTB de Ubatuba, Alfredo Correa.

Saulo Gil

Fonte: Imprensa Livre